A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

28 de outubro de 2011

O pensamento tem poder infinito.

O pensamento tem poder infinito.
Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.
Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Positivo atrai positivo.
Alegria chama alegria.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trbalhar na direção de suas metas.
Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.
Pablo Neruda 


24 de outubro de 2011

Por- Buda


"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Buda

Imagem : Textos no Facebook

Fé..

Todos passam por tempos difíceis. Não há nada do que se envergonhar. Algumas vezes nossas orações nos ajudam a evitá-los. Outras não. O importante é a nossa atitude em relação a situação. E Deus nos dá esse suporte para vencermos as tempestades e manter o equilíbrio e sobriedade. A oração é nada mais nada menos do que isso: conversar e compartilhar com Deus, todas as coisas. Sejam elas de grande ou pequena importância, Deus quer saber de tudo pela nossa boca. É isso que faz aumentar a intimidade de Deus com o homem. Somos humanos e cometemos erros... (estamos em constante aprendizado),muitas vezes por ingenuidade outras vezes por fraqueza,acabamos caindo nas "paixoes",nas tentaçoes do mundo.Mas o bom disso tudo é ter o dom de reconhecer que erramos e buscar a sabedoria,a mudança. Que nossos erros nos sirvam de lição,nos tornem fortes,nos devolvam a "visão",fortaleçam nosso ser,nossa alma,nosso espírito.Busquem essa mudança em Deus e a certeza que ELE nos ama, segue conosco e jamais nos abandonará! Divino Espírito Santo de Deus,como é maravilhoso sentir sua presença! Oração pelos inimigos: "Ó Deus, leve-os para junto de vós, amém!" Geraldo Reis Monteiro Fontes