A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

27 de março de 2012

Agradeça sempre..


Aprenda a agradecer também os bons momentos.. pois eles são os bons frutos daquele sofrimento lá atrás.. que você colheu,evoluiu e amadureceu! Vamos alcançar a PAZ verdadeira, aquela que muitos buscam em vão! Para que tenhamos equilíbrio interior ainda em vida.  

Todos nós temos instrumentos de Luz..


Todos nós temos instrumentos de Luz.. 
As dores e angústias que nos atormentam e os problemas no dia a dia.. com certeza passará! Mas pensar assim é fácil, não? O que poderíamos fazer por nós mesmos, para que consigamos passar esta tempestade com a certeza que sobreviveremos..? Lembre-se que todo sofrimento é uma semente que brota e dá frutos.. os mesmos frutos que nos faz sofrer, também nos traz aprendizado,evolução e amadurecimento. Temos que nos gostar mais,todos nós temos defeitos e qualidades. Quando nós temos dificuldades em nos aceitar é porque estamos direcionados apenas aos nossos defeitos. Nada nesta vida que seja material terá valor no plano espiritual. Então que tal dedicarmos mais ao que provém do espírito? Não julgue.. não condene.. não faça com o outro o que você não gostaria que fizesse com você! Pois são nestas idas e vindas.. que a vida dá voltas e tudo acontece em tempo,dia e hora certa! A melhor opção para se defender de uma ofensa é SILENCIAR .. entregue nas mãos de Deus e reze pelo o agressor. Ele certamente não passa de um espírito sofredor. 


Aprenda a agradecer nos bons momentos.. pois eles são os bons frutos daquele sofrimento lá atrás.. que você colheu,evoluiu e amadureceu! Vamos alcançar a PAZ verdadeira, aquela que muitos buscam em vão! Para que tenhamos equilíbrio interior ainda em vida.