A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

26 de fevereiro de 2011

Homenagem à minha neguinha

Existem três coisas que preciso dizer: só quem tem amor por um cão,sabe como é duro perdê-lo.-Segundo:Elogie seu cão,diga à ele e á todos como ele é especial.-Terceiro: dizer que mesmo que você esteja exausto, cansado, estressado e tudo mais..dedique algum tempo ao seu amigo..pois o cão o recebe de qualquer jeito e pode ter certeza que vc será o maior beneficiado com o seu carinho,sem contar que amanhã ele pode não estar aí para lhe estender a mão. Deus com certeza em sua infinita sabedoria reservou um lugar muito especial para nossos amigos de quatro patas que partiram e quem sabe um dia para minha alegria a gente se encontra lá. Adeus minha amiga e filhotinha linda,você foi minha companheirinha, amiga e confidente, me ouvindo silenciosa e atenta, querendo de mim só carinho e atenção,minha companherinha te amo e ficarei com muitas saudades.... sempre, mas sempre mesmo vc estará presente em minha vida. Saxa Maria foi um grande prazer ter estado contigo nesses dez anos. :(

Um comentário:

  1. Olha sei bem o que está sentindo, dia 08/03 agora fará um ano que perdi minha filinha de 4 patas, a Mel, uma collie linda e meiga .... a saudade é muita e demora a passar. Na época como você também fiz uma homenagem no meu bloguer a aquela que considero a minha melhor amiga nesta encarnação.
    Sua neguinha é linda e onde está com certeza tá te cuidando e guardando para o dia que se reencontrarem daqui a muito tempo.

    Beijos no coração e carinho moça.

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".