A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

5 de março de 2011

Seja confiante..

Mediante problemas e decepções,vamos deixando de sonhar novamente..
Há quem fale que sou de coração mole, por tanto fazer aos outros sem retribuição.  É que aprendí, que devemos ser mais e ser tudo o que podemos, através de nossos valores mais fortes.. como ser generosa,humana,prestativa... Ando cansada das coisas repetitivas.. da falta de amor entre as pessoas,de ver tanto egoísmo e a quantidade de pessoas que fecham os olhos à isto. Vejo isto e sou inteiramente grata a Deus e a boa educação familiar que eu tive. Hoje e sempre agradecerei por está viva,com saúde.. superando e com vontade de viver. Agradeço também,pelas as coisas mais simples que acontecem no meu dia a dia e pelas as pessoas que fazem parte de uma forma saudável da minha história. Experiências vamos adquirindo com os obstáculos.. fazendo de cada dia,um eterno recomeço para quem tem sonhos e quer viver intensamente. Entrego meus problemas e o meu coração à Deus,pois ele é indestrutível e o que eu tiver que passar.. passarei e junto à ele.. passará ! Seja confiante.. 
Beijo doce ! Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".