A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

11 de março de 2011

O bem que nos está reservado.

Deveríamos todos ter olhos de amor. O mundo estaria assim curado de muitos males, as pessoas seriam mais compreensivas, tolerantes, compreendidas e toleradas. Sim, porque da mesma maneira como olhamos os outros com nosso olhar de julgamentos, centenas de outros olhos se dirigem à nós. Por mais fortes e o tanto quanto perfeitos podemos nos julgar, estamos tão expostos aos outros como a natureza à luz do sol ou às gotas de chuva. E precisamos também desses olhos de amor que perdoam nossos erros, nossas falhas e acariciam nossa alma quando a vida é dolorida. Ah, talvez eu sonhe com um mundo perfeito demais onde as pessoas aceitam-se e tornam-se aceitas exatamente como são sem serem classificadas de grandes ou pequenas. Talvez essa perfeição só exista mesmo nos olhos de Jesus, como eu mesma já ouvi algumas vezes e não tivemos esse privilégio de ser carne do próprio Deus. Mas somos (e isso não devemos nos esquecer!) criados à imagem e semelhança de quem nos formou e nada impede que sigamos Seus passos. Nossa força e nossa capacidade vêm do Alto, para onde nos dirigimos com freqüência quando a terra quer fugir dos nossos pés. E conseguimos assim, dia pós dia, seguir a vida, ultrapassar nossos limites e alcançar o bem que nos está reservado. 


Letícia Thompson

Um comentário:

  1. Ola Adriana, agradeço sua visita e suas palavras. Sinto que pensamos em muitas coisas iguais. Tenho também essa visão do mundo, acho que sou uma sonhadora, no sentido que gostaria tanto de ver um mundo sem desigualdades. Você escreveu com maestria.

    "Nossa força e nossa capacidade vêm do Alto, para onde nos dirigimos com freqüência quando a terra quer fugir dos nossos pés."

    Bela frase.

    Querida Adriana, quem fez o selo do meu blog, foi um amigo,eu posso perguntar a ele como foi, me parece bem simples, mas eu não sei, rs. Ele só me deu o código. Vou procurar saber com ele e assim te respondo.

    Vou linkar seu blog lá na minha lista.

    bjssssss.

    ResponderExcluir

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".