A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

4 de abril de 2011

A nossa amada MÃE TERRA!...


Uma semana de Paz à todos!!!

Que bom!... Vamos hoje todos parar apenas durante dois ou três minutos para poder enviar para ela tudo de bom!... Vamos agradecer, elogiar, oferecer palavras, mudar gestos... Meu Deus, tanta coisa que podemos dizer a Ela e fazer por Ela!...
Vamos todos juntar as nossas energias e pensar nisto!...

Amada Mãe, aqui estou, como teu filho leal e amado, para Te dizer que nunca me esqueço de ti e se por vezes faço algo que atenta contra Ti, Te peço perdão!... Obrigado por tudo que tenho de Ti e tudo farei para melhorar cada vez mais e respeitar mais este espaço em que tanto eu como todos os nossos irmãos habitamos!...

A todos um Abraço de Luz !

*image from deviantart by moonxels


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".