A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

13 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais

“Oh! quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas! de que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora; de que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos constantemente se entreluzam e que o teu sempre me acompanha... e ampara.”
O Evangelho Segundo o Espiritismo

Que Jesus ilumine a todos os pais, encarnados e desencarnados, e que aqueles que, no dia de hoje, vivem um dia de saudade, possam alegrar-se na esperança de rever a pessoa querida, pois sabemos que a separação provocada pelo desencarne é temporária.

Muita Paz e muita Luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".