A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

14 de março de 2011

Por - Dadi Janki


Há uma conexão profunda entre pureza e paz. Quando há pureza, haverá paz. Se há impureza, haverá inveja, irritação e autoritarismo. Eu continuarei a justificar minhas reações negativas. A impureza me faz sentir que estou certo ao queixar-me sobre os outros e também reduz minha habilidade de tolerar as queixas dos outros sobre mim. Eu me chateio facilmente. No entanto, paz é a minha religião original. Paz se manifesta quando eu torno a pureza a minha mãe. Pureza me capacita a assimilar virtudes e a captar virtudes nos outros.

Dadi Janki

Um comentário:

  1. Olá Adriana, muito bom texto. Realmente são essas leituras que nos fazem crescer como pessoas. O mundo anda tão caótico, é necessário acenar a bandeira branca e fazer até mesmo uma higiene mental. Muitas vezes estamos em paz, mas nos deixamos também "contaminar" pelo que está em nossa volta, energias negativas...acho que as pessoas mais sensíveis conseguem captar isso à distância..

    bjssssssss

    ResponderExcluir

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".