A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

10 de abril de 2011

FELIZ VIDA NOVA


Eu os saúdo, cálices de amor transbordante!Neste novo tempo, nesta era de luz e fraternidade, recompostosdas festividades terrenas, faz-se agora a festividade da eterna luz.Imaginam todos que há um ano novo, mas assim não é!Uma data no calendário terreno, mas a Terra envelhece dia a dia.Vocês cálices de amor fazem a passagem do ano, e, mais que isso, fazem agora a passagem para além do véu das ilusões materiais e se encontram mais cônscios da grande tarefa de renovação em cada um, no âmago, no interno de cada um.A grande diferença reinante é que agora cada um faz esse trabalho com alegria.
A re-construção está sendo feita com louvor. E muito alegra ao Pai, ver seus filhos lapidando-se com alegria e não mais como um fardo difícil.Há em cada coração , repito, um cálice transbordante de intenções construtivas e sinceras. Todos querem seu quinhão de Luz. E todos já o tem e começam a exercitá-lo agora.
Obreiros da Luz, entendem que a luz é o Amor. E, que o amor é o perdão incondicional que se espalha de coração a coração por todos os confins do universo.E nesse exercício individual de correção interna, de perdoar e amar sem condições estabelecidas, ganham todos em elevação, ganha o planeta em regeneração.

Grandes saltos são dados a todo momento em direção ao Bem Maior.Deixo-os com a benção do Pai, da Mãe Cósmica, do Filho Vivificador, e do Espírito Santo que são todos vocês.

Hanrei Won ( imagem internet)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".