A beleza de ser mulher

A beleza de ser mulher
Nada mais contraditório do que ser "Mulher" Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

10 de abril de 2011

" O que sou "

"A natureza é meu lar, meu refúgio, meu sonhar. Pertenço a ela... Faço parte dela! Preciso do verde, do azul, do lilás. De um arco-íris de cores.De frutas e flores, amores e aromas. Quero cheiro de mata molhada Quero o vento soprando em meu rosto. Quero andar sem medo. Quero dormir sob as estrelas. Sou mulher da terra. Do chão. Sou raiz. Escolho meu paraíso. E nele planto meu jardim. Ando descalça por caminhos floridos... Danço nos campos.Rodopio no ar. Tomo banho de chuva nua. Abro os braços e giro. Olho para o céu e acredito. Que existe destino. Existindo eu escolho .Sigo, mudo, me recolho. Me abro para o mundo Eu decido.Eu sigo meus instintos. Sigo as estações. Eu sou da terra, do fogo, da água e do ar. Sou de antes e de agora. Sou flor e espinho. Sou a água, sou o vinho. Simples... Sagrada Sempre... Mulher".

 (Ká Butterfly) imagem internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".